SOBRE A BAHIA GOLF CAR


BGC-Fachada2

Bem vindo à Bahia Golf Car, uma empresa especializada no comércio dos produtos Club Car, maior fabricante de carrinhos de golfe do mundo. Idealizada em 2010 por seus sócios Daniel Hiroyuki Murata e Humberto Monte Neto, a Bahia Golf Car se tornou o mais novo revendedor autorizado da Club Car, sendo responsável pela distribuição em toda a região Nordeste do país. Adotando como foco principal a conveniência e a excelência dos seus serviços em pós-vendas, buscamos conquistar a confiança e a preferência de nossos clientes, estreitando nossos relacionamentos e gerando valores para ambas as partes.

Como um revendedor autorizado Club Car, contamos com um portfolio completo dos veículos utilitários, desenvolvendo soluções diferenciadas para o transporte interno de cargas e pessoas em condomínios residenciais, grandes redes hotéis e resorts, campos de golfe, plantas industriais, fazendas, entre outros.


Nossa Missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas, fornecendo produtos e serviços de alta qualidade a um preço justo, e satisfazer as necessidades de nossos clientes respeitando o meio ambiente, valorizando os colaboradores, fornecedores e investidores.

Nossa Visão

Ser a empresa líder no mercado, reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento e serviço prestado.

Nossos Valores

Honestidade
Comprometimento
Respeito
Valorização do Ser Humano
Busca pela Excelência